SEO Essencial + Marketing Digital

Carga horária: 16hs

Como gerar mais resultado para seu site/blog/loja virtual e aumentar o número de conversões e vendas, mesmo que você não saiba nada de marketing digital e SEO. Aplique Técnicas que realmente funcionam.

Objetivo: O treinamento vai dar exatos caminhos que você precisa para não só potencializar seu site na primeira página como também vai te ensinar gerar vendas com um marketing digital que realmente funciona.

Hoje muita gente cria um site na expectativa de ter muitas visitas, gerar receita etc.

Mas se esses resultados não vier da forma que você espera? Qual a solução?

Hoje um site que tem os parâmetros necessários para o Google reconhecer sua relevância é fundamental.

Isso sempre vai exigir muito esforço, pois estamos falando do Gigante das buscas.

Não é só somente criar um site lindo e perfeito, mas se ele não corresponder as “expectativas” do Google nada adianta.

O que torna esse treinamento diferente dos outros?

O fato é que esse é o primeiro treinamento de SEO e Marketing digital no Rio de Janeiro que foca em realmente gerar resultado.

E quando falamos de resultado estamos falando de vendas, clientes ou outros meios de ganhos que pode ter dentro de um site.

Nós não ensinamos apenas ferramentas, mas sim uma estratégia capaz de ser usada em qualquer tipo de negócio, seja criar uma startup, um software, um blog/site/loja virtual, relacionamento com sua lista de e-mail entre outros.

Mas afinal quem pode fazer esse curso?

Para esse treinamento, não é necessário pré-requisito. O curso destina-se a todos que querem aprender como colocar um site nas primeiras posições dos mecanismos de busca entre outras técnicas auxiliares de marketing digital.

Próximas turmas

Frequência Horário Início Término Valor
Segunda e Quarta 18:00/22:00h 12/03/2018 21/03/2018 5xR$200.00

Marketing digital

  • Vendas pela internet  
  • Pesquisa das personas  
  • Funil  
  • Como capturar Leads  
  • Criação de audiencia  
  • Impulsionamento dos conteúdos  
  • Facebook Marketing 
    • Criacao de campanhas 
    • Otimizacao de campanhas

SEO

  • Fatores onpage  
  • Google Seach Console  
  • Analise de domínios e páginas  
  • Otimizando Página de erro 404  
  • Redirecionamento 301  
  • Aquisição de links  
  • Trustrank  
  • PageRank  
  • Pesquisa de conteúdo  
  • Call to action  
  • Link Building
    • Link externo
  • link balt  
  • Fatores da página  
  • Meta Robots  
  • Imagens na página  
  • Conteúdo da página  
  • Breadcrumb  
  • Tempo de carregamento  
  • Redirect 301  
  • Conteúdo duplicado  
  • Canonical Tag  
  • Robots.txt  
  • Sitemap.xml  
  • Arquitetura do site  
  • categorias  
  • Subcategorias  
  • Pesquisas  
  • Como as pesquisas funcionam  
  • Planejador de palavras  
  • Google Sugest  
  • SemRush  
  • Moz - Empresa de pesquisas  
  • Calda longa  
  • SWOT SEO