Marketing digital na prática

Carga horária: 16hs

 

Como implementar em seu projeto as maiores estratégias de Marketing digital usada por grandes empresas para gerar uma explosão de resultados diários.

Nesse curso você descobrir qual o segredo das empresas de médio porte faz para alcançar altos resultados enquanto outras empresas infinitamente maiores em estruturas fracassam miseravelmente nas suas campanhas de marketing digital dia após dia.

Saiba qual o diferencial dessas empresas em um curso totalmente facilitador que te dará base suficiente para criar sua própria estratégia de marketing digital e fugir de uma vez por todas do:

·         Resultado baixo de campanhas e lançamentos

·         Das campanhas que só te fazem gastar rios de dinheiro todos os meses

·         A sensação de frustação de não saber mais o que fazer para seu projeto dar certo

·         Ver seu público cada vez mais longe de comprar seu produto

Esse método que será ensinado a você nesse curso funciona mesmo se você já tentou de tudo para fazer o seu marketing funcionar ou até mesmo se você nunca tentou e nunca ouviu falar de marketing digital.

Ele tem um método totalmente esclarecedor e fácil de aplicação.

E se você acha que fazer marketing é só ter uma página no Facebook e impulsionar publicação você estar completamente enganado.

Pois marketing digital é a aplicação de um método efetivo que não permite perca de tempo, logo se você quer definitivamente aprender o verdadeiro método que faz tudo funcionar você precisa estar em nossa próxima turma.

Para quem é esse curso:

Esse treinamento de marketing não tem pré-requisito, o aluno só precisa vir disposto aprender e pôr em prática cada estratégia que será revelada nesse curso.

Ele só precisa trazer muita disposição para finalmente descobrir grandes estratégias que farão definitivamente seu plano de marketing dar certo.

 

Próximas turmas

 

Marketing digital

  • O segredo na mente do seu público 
    • Descobrindo os desejos do seu público
    • Descobrindo as dores
    • Mapa de empatia do seu público 
  • Funil de vendas  
    • Fazes do funil de vendas
    • Tipos de funil de venda
    • Mensuração do funil de venda
  • Capturando atenção do seu público  
  • Marketing no Facebook 
    • Criação de Campanhas
    • Otimização de campanhas
    • Remarketing
  • Capturar clientes pelo Facebook
    • Configurando o Robô do Facebook
    • Criando uma sequência de envio
    • Mesurando o Robô
  • Scripts de vídeos de vendas
    • Como selecionar os assuntos
    • Segredo para prender a atenção do público
    • Ofertas do vídeo de venda
  • Sequência de e-mails
    • Estratégia de sequência de e-mail
    • Aprendendo a criar títulos influenciadores
    • Sequência de e-mail com venda
    • soft sell
    • hard sell
  • 4 maneiras do projeto lucrativo
  • Storytelling
    • Criando histórias que vendem
    • Como usar histórias para aumentar sua marca
    • A jornada do Herói (A ideia lucrativa das grandes empresas)
  • Maquinas de e-mail PAV(Piloto automático de venda)
    • Por que não usar Gmail,Yahoo ou Hotmail em suas campanhas
    • Conhecendo a máquina de e-mail por dentro
  • Marketing de conteúdo
    • Criando o conteúdo certo para seu público
    • Estrutura de um conteúdo
    • Conteúdo de landing page